sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Velhice precoce wins.

Ia fazer um layout decente pra cá e tudo, mas nem levo mais blog a sério. Queria escrever textos bons em que eu me expressasse e ao mesmo tempo fizesse as pessoas refletirem e tal, mas meus posts são exatamente o que eu tô pensando e eu escrevo o que dá na cabeça, aí nem me preocupo com o vocabulário. Meus blogs pra mim só funcionam assim, como se fosse algo pra mim mesma e não pros outros lerem.

Meus dias tem sido bons, por incrível que pareça. Acho que já tava mais do que na hora de jogar as cartas na mesa, né, enfim me sinto MUITO melhor!
"O tempo me fez mudar e hoje sei que não foi certo te amar.."
Em compensação, estou mudando de rumo pra oooutra complicação. :X Mas aí acho que é algo que depende mais de mim... Ainda não tem como saber muita coisa, mas vindo de mim, insegurança não é novidade. Até eu largar disso, talvez continue sendo meio platônico. Só tenho medo de acabar me apegando. @_@ Dane-se, ainda é cedo pra eu pensar no que fazer. Ou não. As coisas estão boas assim, e eu sei que podem melhorar - só não sei por onde começar, oi? - mas confesso que nem eu me agüento pensando nisso o tempo todo. Até músicas perseguem. :x E para os outros eu escondo, porque se for pra falar algo vou parecer uma garotinha de 12 anos HAUHEAUHE
Pqp, às vezes tenho vontade de dar um soco em quem diz que adolescência é a melhor fase da vida. Se for em questão de boas lembranças e poucas preocupações até entendo, mas da vida em si... cara, minha forma de querer aproveitar é algo bem distante da forma de aproveitar das outras garotas da minha idade, pularia logo essa "fase" numa boa, sério.

E... olha, até me esqueci que ainda é Natal. Na verdade não (02:30), mas quem se importa? Pra mim é apenas mais um dia qualquer, essas reuniões de família não são para mim. Comer e ganhar presente é o que há, só isso. :) Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário