sexta-feira, 12 de junho de 2009

Just another day.

Ah, não entendo porque o povo fica todo revoltadinho em dia dos namorados. É nick "foda-se o dia dos namorados", "dia dos namorados sozinho", e por aí vai... será que é só pra mim que hoje é um dia como qualquer outro?
Confesso que já fui de ficar pseudo-revoltadinha, mas se eu passo todos os dias da minha vida sem reclamar que não namoro, por que hoje deveria?
Vi pessoas falando "ai meu deus, tenho que me arranjar antes do dia dos namorados!" ..tipo, oi? Tudo isso é necessidade de ganhar presente, de dizer que não passou o dia sozinho?
Não digo isso porque to sozinha, até porque acho que vale muito mais valorizar cada dia que você passa com alguém especial, do que no dia dos namorados. Nem vou entrar na questão de "dia comercial", pra não ser clichê, até porque enche o saco...
Mas, como boa adepta dos velhos ditados, antes só do que mal acompanhada.. e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário