domingo, 9 de agosto de 2009

The future doesn't scare me at all

Eu tenho uma mania incontrolável de fazer planos. Desde as coisas mais simples do meu dia-a-dia, até o meu futuro daqui 3, 5, 10 anos. Não me incomodo com isso, aliás, pelo contrário. Simplesmente me frustra pensar em não conseguir cumprí-los. Apesar de ser persistente, em relação a planos sou bem inconstante. Por exemplo, me pergunto o que planejava para essa época da minha vida há um tempo atrás, e sinceramente nem me lembro. I know it sounds silly, mas eu imagino a vida como um roteiro de filme, e quando o tempo passa e os planos mudam, acabam surgindo novos e o desfecho é mudado. Aí acabo nunca mais dando importância pro que planejei antes...

E mudando de assunto, mas ainda falando em planos, eu finalmente estou tomando vergonha na cara e dando alguma importância para os estudos. Nessas férias suínas eu andei pensando muito no meu futuro profissional, coisa que não me importava muito antes, afinal era aquela história "ah, ainda tô no 1° ano, tem muito tempo pra eu virar gente"... É, tanto que agora tô afundada em dependências do 1° e o tempo não cobriu isso. Mas tudo bem, pelo menos eu me diverti e estive perto dos meus amigos, isso compensa um pouco. Esse ano tá passando rápido demais! E excluindo besteirinhas da minha vida pessoal, realmente não vejo a hora que esse ano acabe. Não vejo a hora de me livrar logo dessas dependências, e prestar um curso técnico.
Oh, tô planejando tanta coisa pra 2010 que tenho até medo de me frustrar caso as coisas não sejam como eu espero. (Mas, quem vê até pensa que eu não tô acostumada, né?)
É, acho que não me surpreenderia muito não.

Um comentário:

  1. Eu sou assim tanbém , mas acaba que o que planejo nunca dá certo.
    E trate de estudar , menina! :**

    ResponderExcluir